Páginas

8º Encontro do Blog "A Menina Que Comprava Livros"

Boa noite leitores, no último sábado (20) rolou o oitavo evento do blog "A Menina Que Comprava Livros" e a equipe do EV esteve presente. 
O encontro acontece no El Bazzar, um evento em que lojas podem expor seus produtos que vai de livros, séries, filmes até roupas e beleza. Tem cada coisa mais linda que a outra. Dessa vez o evento ocorreu no Nega Rosa Bar & Restaurante, na Lapa. Essa edição foi especial, pois foi o segundo encontro no mês de dezembro. E, como sempre, o evento lotou. 





No início do evento rolou um bate papo com a Juh Oliveto do blog Livros & Bolinhos em que contou um pouquinho sobre como foi a criação do blog. 

Depois do intervalo, as autoras Fernanda Belém (Ah, o verão!), Iris Figueiredo (Dividindo o Mel), Lu Piras (Um Herói Para Ela), Patrícia Barboza (As Mais) conversaram sobre seus livros, se elas se achavam parecidas com suas personagens e acabaram caindo em um tema sobre a adolescência de cada uma. Posso dizer que foi uma tarde de muitas risadas. 

A Raffa ia alternando em conversar com as entrevistadas e o sorteio para perguntas valendo os brindes, que rolou muita "disputa".




Mesmo com a alteração do evento, o calor e o espaço um pouco menos, o encontro foi muito bom para uma tarde de sábado. Livros, autores e risadas, que leitor não gosta? 
Evento super indicado, pessoal. Por hoje é isso, até a próxima, caros leitores. 









2 comentários :

  1. Oi, Sarah! Tudo bem?
    Eu gostaria de participar de mais eventos literários assim, mas aqui em BH é bem difícil de realizá-los! De qualquer forma, pude conhecer a Iris Figueiredo nesse ano na Bienal de Minas e ela é super fofa, qualquer evento com ela deve ser bem bacana! E conheço a Juh Oliveto só pelo blog dela e os seus vídeos, mas imagino que ela deve ser outra pessoa bacana para se conversar (:
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah. Sou louca para participar desse tipo de evento, mas como moro perto da fronteira com o Uruguai fico longe de tudo. Além de que muitas vezes me falta tempo e dimdim para isso. Mas quem sabe um dia né. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos