Páginas

November - O novo livro da Colleen Hoover!

Geeeeeente! A Colleen vai lançar um livro novo! Já estou morrendo de curiosidade e vontade de ler. 
O lançamento está previsto para 10/11/2015 nos EUA. Ainda não temos qualquer previsão de lançamento aqui.


Confiram a sinopse:
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, um dia antes de sua mudança para o outro lado do país. A atração e intimidade que sentem os leva a passar juntos o ultimo dia de Fallon em Los Angeles, e a vida agitada dela acaba virando uma criativa inspiração que Ben sempre quis para seu livro.
Com o passar do tempo e no meio de vários relacionamentos e tristezas de suas vidas separadas, eles continuam se encontrando na mesma data todo ano. Até que um dia Fallon não tem certeza se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita para o bem da mudança inesperada do final do seu livro.
Pode o relacionamento de Ben com Fallon— e simultaneamente seu livro — ser considerado uma historia de amor se terminar com um coração partido?

Essa é a história de um cara (eu) e uma garota (Fallon).
Eu acho.
Pode isso ser considerado uma história de amor se não termina com o amor?
O mistério termina quando é resolvido.
Biografias terminam quando a história de vida foi contada.
Historias de amor deveriam terminar com amor, certo?
Talvez eu esteja errado então. Talvez isso não seja uma história de amor. Se me perguntar... Poderia dizer que pode ser considerado uma tragédia.
Seja o que for — qualquer jeito que termine — prometo que contarei.
Então sem mais delongas.
Era uma vez…
Conheci uma garota.
"A" garota.

Informações retiradas da página "Mi, myfaceblog & my books".

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos