Páginas

[EVENTO] Aniversário do Nosso Blog Parceiro "Entre Livros"!

Foto oficial do evento.

Olá Leitores, como vão?

Então, hoje eu vim contar para vocês como foi o primeiro evento do nosso blog parceiro e amigo “Entre Livros”.
Como algum de vocês já sabem, nosso querido EV fechou uma parceira com o blog Entre Livros (e juro que os nomes são só coincidência mesmo) há pouco tempo, e nesse tempo o evento dele já estava encaminhado e pronto para acontecer, então nossa equipe só deu uma ajudinha e prestigiamos o evento como público.
O evento foi incrível, pessoal. Com propriedade eu o elogio. A estrutura de apresentação e organização foi muito boa, tudo correu bem e o evento foi muito bonito. Ele aconteceu no mezanino da Livraria Cultura aqui no centro da cidade do RJ no penúltimo sábado.
O público compareceu em massa, mais de 100 pessoas no primeiro evento e todos permaneceram até o final. No seu proceder a blogueira Carol Gama contou com apoio de grandes escritores da literatura nacional e da cena carioca atual, como Vinicius Grossos, autor de Sereia Negra e Menino Quase Atropelado, e Yohanna Sanfer, autora de Da Boca Para Dentro, e outros blogueiros, apresentando seus livros e seus blogs, respectivamente. Foi feito um bate-papo com os autores e o público e assim tudo fluiu muito bem, sem contratempos ou qualquer confusão.
Se devo problematizar algo, só acrescentaria um microfone e uma pequena caixa de som para a próxima vez, para atingir o público em totalidade, porém, nesta nota imagina-se logo que pela falta do equipamento a audição do evento foi prejudicada e isso gerou uma falha: Não. O microfone apenas traria mais conforto a todos que lá estavam.
Gostaria de enfatizar que mesmo sem microfone a apresentadora conseguiu manter a atenção do público, e em hora alguma os ecos da plateia foram mais alto que a fala central.
Todos gostamos de brindes, não é mesmo? E o evento foi bem recheado, grande parte dos leitores ganharam algo, e para todo aquele que chegavam já ganhavam um saquinho com marcadores, bottons, adesivos e chocolates; afinal para comemorar um aniversário, deve-se ter doces, não é? E ainda houve leitores que no final ganharam mais um saquinho.
Algo importante que merece destaque, é que a blogueira Carolina Gama, arrecadou uma grande quantidade de livros para doação à uma biblioteca escolar, e foram quase 100 livros arrecadados que dali já seguiram para um novo lar.

Em suma, gostaria de parabenizar a equipe envolvida na organização do evento e a equipe do blog, pela organização e desenlace de um evento tão gostoso, que obteve tanto êxito do público e que deixou uma vontade e planos para o próximo. 

Grande abraço a todos e até a próxima,

Thiago

1 comentários :

  1. Gente, quanta lindeza! Muito obrigada por participarem, apoiarem sem pensar duas vezes e pelo post. Amei. Espero conseguir fazer outros em breve e encontrar vocês de novo. Beijo muito grande! :D

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos